O que proucuras?

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças ! E aquelas lembranças ...

Tava lembrando de como era bom ser criança.
Lembrei da minha primeira amiga quando cheguei em Natal, com quase 5 aninhos, o nome dela é Juliana, e ainda a vejo as vezes, ela possui dois filhinhos.
Lembrei de um monte de brincadeiras legais que faziamos na casa de Thaysinha, minha melhor amiga de infância, mas tb já tem um bebê.
Lembrei tb de Dayanna, eu adorava ela, brincavamos se possível o dia inteirinho, e tb ajudava ela nos deveres da escola.Essa tb se casou foi morar em Pirpirituba.
Jéssica, desde que eu cheguei a Natal que morava perto da minha casa, mas só fomos ser amigas quando já estavamos crescidinhas, essa é uma amigona minha hoje, que pena que mora tão longe, João Pessoa, mas já fui lá visitá-la, e como ela teve bebe pretendo ir novamente qualquer dia.
Ah ! Tantos momento compartilhados com as 3 irmãs, Andrieze, Andreza e Angela. Sempre fui bem mais amiga de Andrieze, talvez pela questão da idade.
Brincavamos muito de queimada, de Barbie, de Orfanato, de mamãe, de Pega-Pega, de Polícia e Ladrão, de Caça ao Tesouro, de N, de Dono da Rua, de Campeonato, de tantas e muitas outras.
Na escola eu era, a criança que sofria Bulling, com Juninho, ele sempre sentava atrás de mim pra poder ficar batendo na minha bolsa, tb tinha uma menina que se chama Hosana, essa me atanazou muito o juízo, tinha ódio. Lembro muito de amigas de escola, em especial Adriene, ela me ensinou uma brincadeira bem legal feita com cortes de revistas.
Além das minhas amigas da rua e da escola, nas minhas férias eu amava passar no Sítio da minha vó.
Eram as melhores brincadeiras com Miranda, Karina, Fernanda e tantas outras.
Minha irmã adorava me fazer de boba quando estava brincando com as suas amigas lá tb, pois eram maiores que eu.
Andava de cavalo, brincava de boneca, ia pra açude, brincava de pedra. Ah ! Que tempo bom que não volta mais. É uma grande pena que eu não tenha muitas fotos desses momentos, mas tenho uma memória fotográfica, que quando começo a falar me tráz todas as imagens.


Espero que tenham gostado de um pouquinho da minha história, quando era pequenininha.
E a sua infância como foi?

Bjinhooooooooooooooooooooooss's

Nenhum comentário:

Postar um comentário