O que proucuras?

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

No divã !

Tem acontecido uma coisa bem chata sabe?
Alguém que eu gosto muito. Tem o terrível defeito de mentir.
Mas mentir demais, por besteira, por coisas bobas, e isso foi me entristecendo a cada dia.
Até que um dia ela mentiu com uma coisa que significava uma grande importância na minha vida, e isso realmente eu não pude esquecer do nada, pois já não se tratava de uma bobagem.
Hoje percebo que a nossa amizade não é mais a mesma, e acho que jamais será algum dia a mesma coisa. Pois não há mais nela confiança, aquela base de todas as amizades.
Gosto muito ainda desse ser, e espero que ela possa refletir no que fez, e ver que mentiras não leva e nunca levou ninguém a nenhum lugar, muito pelo contrário, você só terá a sua conciência suja toda noite ao se deitar.
Estou dando a chance de recomeçar a  refazer a minha confiança novamente.
E estou aguardando do fundo do meu coração que isso se resolva, que as atitudes sejam diferentes, e que tão mais, mesmo que seja bem lá no futuro, algum dia possa confiar novamente nesse ser !

( Hoje em especial, eu estou com uma saudade danada de todos os meus amigos & amigas).

 
# Meus amigos : Bruninho ( MeuManinho), Keka, Dayse, Ediana (MinhaPequenaIrmazinha), Lillian ( MinhaBestona).
 
Tenho poucos, mas os que tenho sei que são verdadeiros e não quero deixar de saber disso NUNCA !
 
Bjooooooooooooooooos's1000



Nenhum comentário:

Postar um comentário