O que proucuras?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Fim de Semana Mais Agitado Do Ano !

O Dia das Crianças começou comigo indo deixar o presente de Arthurzinho.
Cheguei lá decidi fotografar ele no Parque das Dunas, que é um parque bem arborizado, localizado na minha cidade Natal. As meninas, Alice e Éryka, aproveitaram o embalo e pediram para serem fotografadas.


Depois teve o niver da fofurisse da Ellen, no sábado ...

 
E domingo fomos para a residência de Érica Ribeiro, com direito a um almoço excelente.
Adorei o meu FDS !
No fim, estava morta, exausta, agora posso suportar um bom tempo em casa, até o dor de cabeça e ficar enjoada eu fiquei, acho que de tanto andar e comer.
 
# Ainda tem uma coisa me pertubando, espero resolvê-la em BREVE !
 
Bjooooooooooooooss's1000
s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário