O que proucuras?

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Previsões Para Novembro ♈

O mês começa influenciado pela Lua cheia em Touro que vai movimentar suas finanças da melhor maneira possível.
 
 
Um projeto que começou há três semanas pode mostrar sua eficiência. Mas a melhor notícia do mês fica por conta da entrada de Vênus em Libra que vai movimentar positivamente seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais.
 
Sua vida social vai ganhar um novo movimento e caso ... esteja só e a procura de amor existe grandes chances de você o encontrar durante este mês. Se já for comprometido, pode esperar por uma grande melhora de seu relacionamento e muito romance a dois. Durante os primeiros dez dias do mês Urano faz um tenso aspecto com a deusa do amor e pode criar situações inusitadas e trazer pessoas exóticas e diferentes até você. Novas amizades surgirão e um novo amor pode estar entre elas. Plutão também estará presente nesse período e pedirá que algumas mudanças necessárias sejam feitas em seus relacionamentos.
Nesse período, que vai do dia 1º ao 12, tome cuidado com seus gastos. Entre os dias 5 e 10 de novembro os benefícios serão ainda maiores e podem incluir uma melhora financeira, pois Júpiter em Gêmeos faz um ótimo aspecto com Vênus e as benesses chegam com mais facilidade. Mercúrio também muda de signo e logo no início do mês em Sagitário vai movimentar seus planos e projetos de médio e longo prazo, que envolvem viagens e contato com pessoas e empresas estrangeiras.
As viagens estarão presentes durante todo mês, assim como os estudos.
 
 
Caso esteja pensando em programar um curso, mesmo que seja longo, o momento é agora. A comunicação fica mais fácil, assim como a leitura. Um novo e intrigante caminho espiritual pode surgir nesta fase. A má notícia fica por conta do mesmo Mercúrio que começa seu movimento retrogrado. Do dia 6 ao 20 você deve tomar algumas precauções. Nada de comprar um novo computador ou Ipad nessa fase. A compra de eletrodomésticos também deve ser adiada. E se prepare para pequenos problemas no seu dia a dia.
Sua volta a Escorpião vai fazer você rever por mais uma vez uma sociedade ou parceria de negócios. No dia 17, Marte deixa Sagitário e imediatamente se une a Plutão em Capricórnio que, em um tenso aspecto com Urano pede cuidados redobrados com questões relacionadas à sua carreira e relacionamentos. Uma forte energia vai obrigar você a fazer mudanças importantes nesses dois setores de sua vida. No dia 21, o Sol começa a caminhar através de Sagitário e novos projetos podem surgir durante as quatro semanas seguintes.
 
 
# 23 anos e 7 meses !
 
 
Xeruhs's
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário