O que proucuras?

domingo, 11 de novembro de 2012

Summary Of The Week

Bom ! Eu não tenho #Instagram, acho bem legal, mas no momento não posso ter, então tenho que me conformar :/
O que não significa que eu não possa registrar por fotos a minha semana :D
 
 
1 -  Fui com a minha irmã em um estabelecimento que coloca piercing e faz tatto, mas ela queria mesmo era colocar um pircing no nariz. Eu sempre quiz fazer uma tatto, só não sei o que fazer, já pensei em fazer meu signo, já pensei em fazer esse coração, mas não tão fresco assim com esses retalho. Mas já decidi que farei o nome mãe s2
 
2 - Já estou me preparando para o #Natal, já andei pesquisando algumas coisas fáceis de fazer para enfeitar a casa no #Natal, esses são doi exemplos, logo mais postarei a resenha dos dois.
 
 
3 - Na quarta-feira fui proucurar emprego. Não consegui pegar uma senha no SINE, mas deixei o meu curriculo no #Midway Mall, não era bem o que eu queria, mas é o que tem.
 

4 - Quinta-feira passou a minha banda preferida no programa da #Globo pela manhã, eu queria tanto ir pro show deles aqui em Natal no começo de dezembro. A tarde assisti #Um Lugar Para Recomeçar, muito bom ! *-*

5 - Todas vez que assisto a esse filme eu choro, #Sempre ao Seu Lado. Imprimi a minha inscrição no concurso da #Dataprev que será realizado hoje às 14:00 h. Estaria feliz se tivesse estudado como eu queria.

6 - Um pote de sorvete em uma tarde de sábado, não tem preço ! E já estou quase terminando de ler o livro #Divergente, logo mais, resenha aqui.

 
Minha semana foi assim : fofinha *-*
 
Xeruhs's
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário