O que proucuras?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um Domingo Lindo Com Amigos



No dia 18/11 fomos para um club da aeronáutica, localizado no municipio próximo a Natal, chamado CCTAN \o
Sempre gostei de estar rodeada de amigos e dessa vez foi os melhores, chegamos um pouco tarde por lá, mas mesmo assim deu pra aproveitar bastante.
 
 
As meninas, Alice, eu, Bruninha, Edi *-*


Sol quentinho, quentinho !
 

 
 Com #MinhaPequena *-*


A galera toda reunida, Robinho, Edi, Eu, Bruninho, Alice, Rafinha e Bruninha *-*

 
 

Várias tentativas de tirar a foto do pulinho, mas não tem jeito eu me tornei profissional e as meninas não conseguem kkkk'
 

I Love Piscina s2
 
 
Mais uma tentativa \o


Nem precisa falar porque a minha estação preferida é o verão não é ?

 

 
Saiindo de lá fomos tomar água de coco em um lugarzinho pertinho, Gelaaaaaaaaaaaaaaada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário