O que proucuras?

sábado, 19 de janeiro de 2013

Aniversário do Meu Amigo Irmão

Esse é um post programado provavelmente quando ele for ao ar eu estarei em Assú, Mossoró ou em qualquer outro lugar que não seja a minha casa haahha #Férias

Hoje é o aniversário de uma pessoa que significa muito pra mim, Bruno Nascimento !
A aproximadamente 4 anos nos conhecemos e logo de inicio fui pra o aniversário dele que lembro até hoje, mas enfim o motivo de ter lembrado do seu aniversário desde quando te conheci Bruh é ver o quanto que você mudou, o quanto que eu mudei, como crescemos e crescemos juntos.
Mas pra mim você sempre foi ¹Dos que nunca me abandonaria acima de qualquer título que nós tivessemos naquele tempo, e o tempo nos mostra isso diariamente.
Eu sei que sou uma pessoa extremamente chata e abusada, mas eu sei que sempre fui sua amiga quando você precisou e sei o quanto você também foi meu amigo ...

Então nessa data tão especial em que Deus resolveu enviar um ser tão mais tão especial deve ser celebrada ... infelizmente eu não estarei em Natal pra te dar o meu abraço e te desejar tudo de bom, mas estou aqui com o pensamente em você e provavelmente já te liguei *-*

Meu irmãozinho querido te desejo tudo de melhor nessa sua vida, primeiramente SAÚDE e muita, AMOR pois você já está mais do que na hora de colocar meus sobrinhos no mundo e que seja com uma pessoa que você realmente ame e que te mereça, e muuuuuuuuuuuito dinheiro no bolso pra gente poder fazer muitas loucuras juntos, as que sejam mais cara kkk' pois a gente sabe que pra se divertir não precisamos mesmo de dinheiro ;)

PARABÉNS Maninho, Obrigada por existir na minha, Obrigada Papai do Céu por por ter colocado ele no mundo pra que eu fosse mais feliz !

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário