O que proucuras?

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Daily Week : 2 de 52

Semana linda, linda *-*


1 e 2 : atualizei minhas redes sociais e meu caderninho \o

3 e 4 : Confesso que sempre que como um lanche salgado morro de vontade de comer algo doce ao mesmo tempo / Tenho que cuidar da minha memória, pois não sei o motivo da foto da moto da minha irmã.

5 e 6 : Dei uma faxina na parte de cima da minha casa, pra poder viajar em paz / Assisti BBB13 (TodasCriticam), mas a gente assisti ao que quer não é mesmo?

7 e 8 : Foto tirada na hora de dormir da minha bonequinha balançando / Novos livros um é a #Bíblia e o outro é um cancioneiro, todos dois pertence a organização das Testemunhas de Jeová. Talvez vocês os vejam bastante por aqui ;)

9 e 10 : Preparei o estudo de #ASentinela, também pertence a Organização das Testemunhas de Jeová, minha intenção era ir na reunião domingo, mas nem fui / Meu Quarto arrumado \o

11 e 12 : Comecei a ler o livro #Seleção / Fui ao encontro da turma TS16M, tão fofos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário