O que proucuras?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Presentes Aos Que Foram Presente - 2012

Este ano, como a verba estava pouquíssima, decidi presentear apenas as duas pessoas mais presentes durante o ano de 2012. A intenção era presentear um amigo, um amor e um familiar, mas a pessoa que iria presentear familiar não comemora o #Natal, então deixei para outra ocasião.


Meu amor Natan ♥, e a minha amiga irmã Edi ✿  


Uma das coisas mais fofas que tinha para alguém que gosta de tomar café :)
(Do meu amor)


Certo dia estava na casa de Edi e percebi que ela guardava um ursinho a muito tempo, me apaixonei pelo gesto dela e fiquei com vontade de presenteá-la com um também.
(De Edi)


Apaixonada por fitas ♥


Não lembro o nominho que ela deu pra ele, só sei que fotogênico ele é !


✿  


Com o cartãozinho que também fiz ✿  


✿  


Diretamente do Polo Sul, rsrsrrs ♥


Imagem do cartãozinho dela ✿  


Dentro da caneca coloquei o meu doce preferido, Torrone ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário